sábado, 20 de março de 2010

jiraya

[Naruto.com.br]_Jiraiya_002.jpg

É um dos três sannins lendários, conhecido como o sannin dos sapos, ou Ero-sennin (hermitão pervertido), junto com Orochimaru e Tsunade. Treinou com Sarutobi, o terceiro Hokage. É muito bom em juntar informações, tirando a maioria delas da boca de “mulheres da vida”. Fica ofendido se alguém o chama de ninja pervertido, já que ele se considera o super ninja pervertido. Escreve um livro para maiores de idade (que Kakashi quase sempre está lendo), a série Icha Icha.

História

include “ads/ads.php”;

Jiraiya era um ninja não muito talentoso com habilidades pervertidas. Adorava espiar mulheres, gosto que era compartilhado com seu sensei, apesar dele não gostar desse lado dele. Ele cresceu, e um dia se declarou para Tsunade, que o rejeitou. Um de seus genins era o futuro Yondaime (quarto Hokage).

Quando descobriu que Orochimaru fazia experimentos com corpos humanos e que iria fugir, correu atrás dele, só que não foi forte o suficiente para pará-lo. Ele resolveu se isolar, viajando pelo mundo. Espionando mulheres, ele criou um livro para maiores de idade. Aprendeu jutsus, desenvolveu outros. Um dia voltou para Konoha e conheceu Uzumaki Naruto. O ensinou a usar o chakra da kyuubi e outros jutsus, como a invocação de sapos.

Galeria de imagens


include “ads/bloco.php”;

Ao ver que Naruto estava determinado a tirar Sasuke das garras do Orochimaru e que ele não iria desistir, o chamou de idiota, que o estava esperando sair do hospital para começar o treinamento. Treinou Naruto durante dois anos e meio. Num desses treinos, viu um fênomeno preocupante: Naruto, quando começa a ficar nervoso, libera o poder da Kyuubi.

Quanto mais poder ele libera, vão saindo caudas de seu corpo. Cada cauda que sai, Naruto fica cada vez mais parecido com uma raposa. Ao liberar a terceira cauda ele começa a perder a razão. Nesse dia, Naruto liberou a terceira cauda, atacando Jiraya, e mais tarde liberou a quarta, virando uma mini-Kyuubi. Jiraya conseguiu com um papel e algumas inscrições adormecer a Kyuubi, mesmo assim, a luta deixou marcas terríveis: a região onde eles estavam destruída e uma cicatriz enorme no seu peito. Ele instruiu Hatake Kakashi a como cuidar da Kyuubi, e mais tarde Yamato. Se cogita que Jiraya possa ser parente de Naruto.

Força

Por trás do ninja barulhento, com roupas chamativas, e tarado, esconde-se um dos mais talentosos e respeitados dentro do vilarejo de Konoha, chamado de um dos Sannins. Suas técnicas são relacionadas a sapos. Consegue fazer Kuchiyose no Jutsu de sapos com facilidade, chamando-os para a batalha.

Caso a situação se complique, pode invocar o Iwagama. Sabe ninjutsus poderosos, como o Hari Jizou, que aumenta o seu cabelo, fazendo dele um escudo pontudo, que serve para defesa e contra-ataque. Seu ninjutsu mais útil é o que seu discípulo, Yondaime, o ensinou, Rasengan. Sabe fuuinjutsus muito bem. É experiente e conhecido no mundo dos jutsus.

0 comentários:

Postar um comentário

Template Design by SkinCorner from Jack Book